Fantasy Edição 10 anos



Como uma amante de bons e adocicados perfumes, não pude ficar de fora do recém "lançamento" da nova fragrância da Britney Spears. Confesso que tive uma pequena influência do meu primo e deste lindo frasco.



Fantasy 10th Anniversary, foi em homenagem ao primeiro perfume da Brit, uma fragrância bem jovial, meiga, doce e rosa.. Quando adquiri o meu primeiro frasco de Fantasy, foi mais pelo vidrinho do que pelo cheiro em si.

Para cada tamanho de frasco (30ml, 50ml, 100ml) do Fantasy 10th, há uma frase, e juntas formam “10 hugs and 10 kisses…to my sweet scented fans for a decade of love…you are my inspiration, que significa “10 abraços e 10 beijos… aos meus perfumados fãs por uma década de amor… vocês são minha inspiração”. E independente do tamanho do perfume adquirido, todas as frases terminam com "xoxo, Britney" (beijos, Britney)

O preço do Fantasy 10th, varia de R$109,00 á R$219,00 na Sépha PerfumariaE o Fantasy tradicional varia de R$99,00 á R$209,00 (também na Sépha).



Notas do perfume: cereja preta, ameixa, orquídeas, frésia, almíscar e âmbar.

Quando comprei o Fantasy Rosa, paguei um pouco mais que cem reais no Mercado Livre (site que compro a maioria das minhas coisas, e super indico). A edição de 10 anos custou R$152,00 (também no ML).

Um comentário:

  1. Apesar de gostar de fragrâncias doces, nunca usei Fantasy, pois é doce até demais. Tenho medo de ser comida pelas formigas kkkkkk

    Abraços!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Petite Mix agradece a sua visita! *---*